O google esconde vários mistérios chocantes, abaixo algumas palavras chaves que você nunca deve digitar no buscador, ou caso contrário irá se arrepender.


1º. This is not sexy – e clicar “Estou com sorte” -   "This is not sexy" se você digitar isso e clicar em estou com sorte você vai se arrepender! 


2º. 2 Girls and 1 cup -  Não tente esse se você tem estômago fraco, Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!  


3º. GlassAss.com – e clicar “Estou com sorte” -  Bom, esses é um dos piores muito Tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google e clica em "Estou com Sorte". 


4º. Muito nojento – em Imagens do google - Porque é muito nojento mesmo


5º. Large anus – em Imagens do google -  Também não digite "Large Anus" pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver. 


6º. Goatse - em Imagens do google -  Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!


7º. Lemonparty – e clicar “Estou com sorte” - Você irá ficar traumatizado pelo resto da sua vida



8º. Fisting – em Imagens do google - Uma imagem que você não irá gostar de ver com sua família


9º. Gypsy 100 - em Imagens do google -  Nunca digite "Gypsy 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante! 


10º. Motumbo – em Imagens do google - Uma imagem irá te assustar







Depois não diga que eu não avizei!